segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Independência.



As coisas que eu mais queria desse feriadão era ter ido pra fazenda (não deu certo) e comprar um cata-vento. *___* Cara, cata-vento é a coisa mais a cara do sete de setembro pra mim. Eu queria um colorido e um do Brasil. Égua, cata-vento é uma coisa muito bacana, e eu quase só vejo vendendo nessa época do ano. Quem sabe eu ainda encontre por aí pela rua. (Se pelo menos eu saísse de casa...)

Essa imagem é da UNE; nem abri a matéria pra ver do que se trata, mas quero deixar bem claro que tenho minhas muitas reservas em relação a UNE! ¬¬ O negócio é que a imagem resume o que eu queria dizer hoje, e os meus desejos pro meu país. Sou super-patriota, apesar de não externar isso. Vivo sofrendo sozinha, durante minhas reflexões, pelo povo, pela natureza, pelos animais do meu país. Acho que a verdadeira solução seriam governantes mais corretos, com mais caráter, com uma memória boa pra recordar quais eram os ideais deles antes de entrar nessa merda dessa roda-viva que a é a política do nosso país. E,apesar de muita gente achar que é essa merda, vai ser sempre essa merda, eu acredito, sim, que as coisas podem melhorar. SEM MEDO DE QUEBRAR A CARA. (E até achando necessário que isso aconteça de vez em quando.)

Hoje só posso desejar muitas coisas boas pro meu país, pro meu povo. E refletir sobre o que eu tô fazendo pra melhorar o Brasil e - por quê não? - o mundo!

Viva o Brasil, pátria amada e idolatrada, salve, salve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário