quinta-feira, 9 de julho de 2009

Teté.



Quando eu fui a São Luís, eu estava no Laborarte e, lendo alguns banners, eu descobri que existe o Cacuriá de dona Teté. Mais que isso, descobri que a tal Dona Teté é uma rainha da cultura popular, animadíssima, admiradíssima por quem entende da coisa. Fiquei super-gamada porque Teté é justamente o nome da minha avó. Dizem que o nome dela é Estelita, mas eu tenho lá minhas dúvidas. :) Minha avó é rabugenta que chega dói. Mas ela é aquela rabugenta que faz/fala a rabugice e logo depois começa a rir. Ela é linda. Minha avó não é conhecida, mas pra mim é uma celebridade, um exemplo. Se eu tivesse dinheiro, eu ajudaria muito ela, eu sei que ela merece, e eu sinto necessidade de ajudá-la. Minha avó às vezes não consegue entender as coisas, como meus pais se separarem, mas com um pouco de paciência tudo se resolve. Espero ter tempo ao lado dela pra mostrar o quanto a amo e me preocupo com ela. Essa aí é mais uma parte da minha vida, daquelas que sem a qual a vida não vive.

(Vovó e a geladeira pré-histórica dela que em breve vai pra lata do lixo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário