sexta-feira, 3 de julho de 2009

Segundo semestre.

Estamos na metade do ano. E eu só vivo lendo livros e revistas com mensagens de auto-ajuda pra ver se eu consigo colocar meus planos em prática. (Sim, aqueles planos de virada de ano). O negócio é que esse momento pra mim, é como se fosse uma virada de ano (mais pela vontade de mudar tudo do que por qualquer outra coisa).

Esse primeiro semestre passou voando, e, apesar de todas as coisas ruins que eu senti durante quase todo o tempo, foi bem agradável (essas controvérsias sempre têm que estar presentes!). Égua, velho, eu viajei pra lugares muito legais, conheci e reencontrei pessoas maravilhosas, eu estudei como nunca tinha estudado, li como nunca tinha lido, eu emagreci um quilo (HAHA! Mas foi sem sacrifício!), aprendi a virar cambalhota, eu tô me achando mais linda do que jamais me achei, eu passei por experiências espirituais e sociais incríveis, eu aprendi a priorizar as coisas certas nos momentos adequados, eu tô em paz, velho.

Lógico que aconteceram coisas horríveis, ruins e meios-chatas comigo, mas prefiro nem mencioná-las, para que elas, que já vão lá longe, não decidam voltar... O que vale ressaltar aqui é que entre mortos e feridos, salvaram-se todos. As dificuldades estão aí pra isso. Barra-fatão. Não quero me sentir incapaz por não ter conseguido ser um pouco mais alegre, um pouco mais feliz. Quero crer que foi o primeiro semestre um tempo de fazer testes (sim, aqueles teste fudidos, escrotos, super-desnecessários), e que a partir de agora as coisas vão começar a se arrumar.

(Quero crer!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário